Beatriz Gueiros Postado 2 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2024 Boa tarde a todos! Gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito do comportamento e alimentação de um filhote ring neck. Perdi meu primeiro ring recentemente, subitamente. Estava sendo bem alimentado, com papinhas, tinha bastante atenção, era afetuoso e brincava muito. Mas em menos de duas semanas comigo e com a minha família, ele faleceu. Por dois dias estranhamos o comportamento e no caminho do vet, o Harry nos deixou. Não sabemos a causa. Por termos gostado tanto desta ave, decidimos adquirir outro. Ontem de manhã, o Romeu chegou. Mas o comportamento dele é completamente diferente. Ele não come, não brinca, não se mexe na gaiola, não sobe nas nossas mãos e nem aceita este tipo de contato, treme muito. Ele não toma mais a papinha. Gostaria de saber o que pode ser, se é só a mudança do ambiente, se está doente. Eu estou um pouco traumatizada com a perda do Harry e é como se a qualquer momento fosse acontecer o mesmo com o Romeu. Levaremos ao veterinário, mas como o meu primeiro se foi tão rápido, gostaria de um auxílio até lá, por gentileza. Agradeço a atenção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 2 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2024 Leve-o em consulta e faça um checkup nele. Ring necks são conhecidos por virem de criadouros com altas chances de terem circovirus, então é interessante fazer um exame de checkup da saude de sua ave em uma boa clinica de animais exóticos. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.