becca Postado 4 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2024 Oii pessoa, tudo bem? Podem me ajudar pfvr! Tenho duas calopsitas fêmeas, de 4 e dois anos, elas vivem em gaiolas diferentes e nunca tiveram contato com outros animais. De dois dias p cá, o cocozinho delas tá fedendo amônia, um cheio bem forte parece xixi. A alimentação delas n mudou em nada, cuido bastante e meço sempre a quantidade diária (elas comem misto de sementes e ração estrusada), o último legume q dei p elas foi uma cenourinha cozida, a dois dias atrás. A água tbm é sempre limpa, e eu limpo a gaiola todos os dias. Até fiz o teste de trocar o papel q uso em baixo da gaiola e n mudou o cheiro. Oq será q pode ser? N acho nada na internet sobre isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2024 (editado) Se for femea, pode ser q entrou em um momento de postura e ai as fezes podem ficar um pouco alteradas, mas tbm pode ser uma infecção ou um problema de saúde, até pq está afetando as duas ao mesmo tempo. O recomendado é q vc seja precavida e leve suas aves para consulta numa clínica veterinária de animais exóticos e faça pelo menos um checkup básico de sua ave, com exame de fezes para parasitas, bactérias e fungos (parasitológico + megabactéria). Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Editado 4 de Dezembro de 2024 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.