Vit Said Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro (editado) Oi gente boa tarde! Primeira vez que escrevo aqui e queria que alguém me ajudasse em relação ao amor da minha vida que é minha calopsita, o Dudu. O Dudu estava apresentando comportamento normal mas com bastante diarreia, levei no veterinário 1, fizemos o exame de fezes e ele estava com Giárdia…ele indicou ele tomar Giardicid por 15 dias porem no 13• dia as fezes não apresentavam nenhuma melhora, então levei na veterinária 2, e no microscópio ela disse que não havia mais Giardia, mas que apresenta candidíase nas fezes…falou para eu parar com o Giardicid imediatamente porque estava agredindo o fígado do meu bixim, e receitou o N istatina, o Domperidona e mais dois remédios manipulados, um com Glutamina e o outro Firocoxibe, todos por volta de 20 e 30 dias…estamos no 8• dia e as fezes estavam melhorando, mas de ontem pra hoje piorou muito! As fezes estão com bastante líquido. O peso está variando de 95 a 98g mas quando passo a mão sinto o osso na barriguinha…e o papo dilatado. Penso que há grandes chances dele ter se reinfectado com a Giardíase, mesmo eu higienizando a gaiola dia sim e dia não com produto específico (vet20) desde o dia que deu Giardia no exame. Estou há quase um mês tendo meu dudu com diarreia e já sem saber mais o que fazer…Alguém já passou por uma situação semelhante? Devo ter calma até finalizar os remédios? Segue as fotos de como as fezes estão hoje e do meu filho Obrigada! Editado 5 de Dezembro por Vit Said Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.