Lyssa Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro Comprei um ring neck a pouco tempo, ele tem um pouco mais de um ano o antigo dono dele se mudou para outro estado e por isso estava vendendo suas aves. O pássaro chegou bem assustado na minha casa, numa caixa que quase não tinha furos para ele poder respirar, estava bem sujo também quando soltei ele no quarto ele começou a gritar muito alto e voar para todos os cantos tive que pegar ele com o auxílio de uma toalha para colocar na gaiola pois toda vez que alguém chega perto ele se afasta ou tenta bicar ( ou fica em posição de ataque ). Estou deixando ele com a gaiola aberta no meu quarto pois quero que ele tenha mais contato comigo pra ir se acostumando, no início ele não queria nem que víssemos ele comendo agora ele esta um pouco mais a vontade e come mesmo que tenha alguém no mesmo ambiente. Meu problema é: não consigo interagir com ele porque ele está muito assustado e na defensiva, estou tendo paciência porque sei que ele está em um ambiente totalmente e diferente e desconfio até que tenha sofrido maus tratos para ter esse comportamento mas queria algum conselho do que devo fazer para melhorar esse comportamento e deixar ele manso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.