LcsFr Postado 8 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2024 No dia anterior minha calopsita ao defecar estava saindo apenas líquido e vomitando toda água que bebia, ela ficou bem quieta e só queria dormir. No mesmo dia isso passou mas ao final do mesmo, o cocô estava grudando nas penas próxima à cloaca, mas era um fio, o cocô não sai por inteiro e tenho usado um papel para puxar esse fio até que saia completamente. Hoje o cocô ainda está assim e no momento não tenho dinheiro para veterinário, o cocô assim é por ter passado por uma diarreia, ou seria outro problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2024 (editado) Sua ave provavelmente está com infecção. Essas infecções que afetam as fezes dessa forma podem ser diversas, como coccidiose, giardiase, candidiase, megabacteriose, e diversas outras. Todas essas infecções causam a morte da ave caso não sejam tratadas adequadamente, portanto o ideal é q vc leve ela numa clinica veterinaria de animais exóticos para identificar a causa e tratar. Ela precisa de um exame de fezes para identificar exatamente oq tem para receber o tratamento adequado. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Editado 8 de Dezembro de 2024 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.