Roberta Balbi Postado 8 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2024 (editado) Olá, tenho uma calopsita que há um tempo vem fazendo fezes com mais líquido, não todas as vezes, apenas algumas por dia. Levei em veterinário especializado e fizemos exames de fezes é parasitológico. No exame mostrou uma enterobacteria que já foi medicada com antibiótico específico que o exame mostrou que a bactéria era sensível. Porém não resolveu 100% o problema das fezes, melhorou muito mas não resolveu! Lembrando que a base alimentar dela é extrusada mega zoo ou nutropica, e notei que com a mega zoo as fezes ficam mais aguadas, seria coincidência?! Desde já obrigada pela ajuda Editado 8 de Dezembro de 2024 por Roberta Balbi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eclipse Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Oii Roberta, minha calopsita tbm está assim, o problema é que aqui onde eu moro não tem veterinário que faça consulta em calopsita e o veterinário que faz essas consultas fica á algumas horas daqui e daria pra compra mais umas 4 calopsitas com o valor da consulta! Queria ajuda sobre essa situação também!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 21 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2024 (editado) 8 horas atrás, Eclipse disse: Oii Roberta, minha calopsita tbm está assim, o problema é que aqui onde eu moro não tem veterinário que faça consulta em calopsita e o veterinário que faz essas consultas fica á algumas horas daqui e daria pra compra mais umas 4 calopsitas com o valor da consulta! Queria ajuda sobre essa situação também!! Exames podem ser feitos até via correios diretamente enviando material coletado (fezes) via sedex para os laboratórios que fazem os exames e consultas podem ser feitas por teleconsulta com alguns vets de exóticos q atendem online. Veja msg no privado. Editado 21 de Dezembro de 2024 por Mitchel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberta Balbi Postado 29 de Dezembro de 2024 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2024 On 20/12/2024 at 13:37, Eclipse disse: Oii Roberta, minha calopsita tbm está assim, o problema é que aqui onde eu moro não tem veterinário que faça consulta em calopsita e o veterinário que faz essas consultas fica á algumas horas daqui e daria pra compra mais umas 4 calopsitas com o valor da consulta! Queria ajuda sobre essa situação também!! Então, como o colega já disse, tenta fazer os exames enviando as amostras pelos correios. E consulte via internet quando estiver com os exames em mãos. Não podemos deixar de procurar veterinário em situações assim… por aqui, vi melhora, mas não solucionou o problema. Continuo sem saber o que pode ser 100%, mas sigo tentando ajuda… Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.