Nasilvaoli Postado 8 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2024 (editado) Olá, preciso de ajuda com o meu casal de calopsita. Eles colocaram 4 ovinhos. Porém, só um deu certo, mas acabou morrendo porque o ovinho quebrou com 19 dias. Eu tirei o ninho já tem 1 mês e eles estão cruzando novamente. Devo colocar o ninho ou é muito arriscado? Ambos tem 1 ano Editado 8 de Dezembro de 2024 por Nasilvaoli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril On 08/12/2024 at 15:56, Nasilvaoli disse: Olá, preciso de ajuda com o meu casal de calopsita. Eles colocaram 4 ovinhos. Porém, só um deu certo, mas acabou morrendo porque o ovinho quebrou com 19 dias. Eu tirei o ninho já tem 1 mês e eles estão cruzando novamente. Devo colocar o ninho ou é muito arriscado? Ambos tem 1 ano O importante é esperar pelo menos 1 mês, se quiser colocar o ninho depois do descanso pode colocar. É muito importante fazer o manejo dos ovos e depois dos filhotes pois diminui a mortalidade e perca dos ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.