mariadelourdes2023 Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 Olá, pessoal. A vet que eu tenho confiança mudou de cidade e as poucas opções de profissionais na região não me acertei. Enquanto sigo na busca de um bom profissional, peço que me ajudem. A Ourives, um periquito fêmea que me chegou com 45 dias e hoje está com 2 anos. Ela teve duas posturas mas quebrou todos os ovinhos. E então seu companheiro infelizmente fugiu, tem uns oito meses já. Desde então vive só na gaiola, mas compartilha o espaço com calopsitas e um canário belga. Sempre muito saudável e tranquila, alimentada com Gold Mix Periquitos da Reino das Aves, frutas, legumes e verduras frescos e variados e uma vez por semana dou gema de ovo bem cozida. Desde domingo tenho notado que : - apesar das fezes terem aparência normal, está ficando algumas fezes grudadas nas penas ao redor da cloaca -muitas peninhas caindo -acima da carúncula parece “molhada/manchada” Seguem fotos... Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.