IsabelaM Postado 12 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 Recentemente minhas calopsitas tiveram filhotes e apenas um sobreviveu, agora quando completou uma semana notei que o papo dele tem ficado com água e muito maior do que deveria, eu nao sei se levo ele no veterinário para avaliar a situação pois meu macho está o tempo todo sinalizando que tem algo de errado com o filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 Melhor levar ao veterinário de exóticos sim. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
IsabelaM Postado 13 de Dezembro de 2024 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 Eu sou de volta Redonda, eu agradeço pela ajuda. Eu cheguei agora em casa e ia levar ele, mas quando abri o ninho ele já estava morto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.