isacaeetano Postado 12 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 Pessoal, faz uns 2 anos que tenho uma fêmea. A cerca de dois meses apareceu um macho aqui em casa.Desde então tentamos manter os dois pertos. A femea desde que chegou está desesperada para acasalar. Fica empinando a bundinha para uma das minhas maritacas (acreditem se quiser). Por isso estamos tentando manter a fêmea e o macho que chehou a 2 meses juntos. O machinho ate tenta se aproximar, mas a fêmea n quer nem saber, fica saindo de perto. O que posso fazer para melhorar o relacionamento dos dois? Ele implora pra ela fazer carinho nele mas ela não quer nem saber, bichinha chata kkkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 Infelizmente, nem sempre eles vão formar casal, eles tbm precisam se gostar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.