samellamelo Postado 21 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2024 Gente, tenho uma psita macho, nome dele é Picles, comprei uma gaiola mais alta, a outra era de chão e estava dando muita formiga e ele teve problema com ácaros, então a desesperada já quis uma nova pra ajudar no tratamento. Só que o bonitão faz uma pirraça com a gaiola nova, principalmente pq dificultou a vida dele, né? Pq a outra era de chão, coloquei alguns brinquedos e galhos naturais dele lá dentro pra ele se sentir familiarizado, ele até fica lá dentro, dorme nela, só que ele se recusa a pisar nos poleiros que pertencem à nova gaiola kkkkkk, ele não consegue aproveitar ela, e eu já tirei a velha de uma vez, vocês acham que isso é normal? com o tempo ele vai se acostumar? primeira vez que faço uma troca brusca assim, ele tem 1 ano e 6 meses. Antes ele aproveitava a outra gaiola, se divertia nela, cantava, agora ele não faz isso mais, mal mexe nos brinquedos dele que estão nela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MiaW Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 Olá! Acho que o Picles está estressado por causa da troca repentina de gaiola. É normal que o papagaio fique preocupado ou desconfiado em um novo ambiente. Dê a ele um tempo para se adaptar, ele deve se acostumar em breve. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.