beka Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 (editado) oi gente, bom dia. recentemente meu casal de calopsitas tiveram a primeira ninhada deles, eram 4 mas um morreu pq os pais rejeitaram e eu não sabia que tinha que pegar e alimentar com papinha os outros 3 estão sendo bem alimentados, porem o mais velho de 9 dias está com a cabecinha machucadinha e com o papo absurdamente grande e parecendo estar com água dentro, alguém sabe me dizer se é normal? não sei se a cabeça machucada pode ser por causa das penas que vão sair? Editado 24 de Dezembro de 2024 por beka Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 Na duvida separe e cuide vc com alimentação e aquecimento. Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.