jamilly12 Postado 25 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2024 Ola pessoal, meu casal está em sua primeira ninhada, depois da postura de ovos percebi que as fezes da fêmea mudou, hoje tem 24 dias e os filhotes já nasceram e percebi que o macho e a fêmea está fazendo fezes mole tipo água eu forneço água, ração extrusada e um bica pedra que é tipo uma vitamina, mas não estou vendo fazendo efeito algum aonde eu moro não tem veterinário especializado em aves, não sei oque posso fazer para ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 Qual é a cidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jamilly12 Postado 9 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro são paulo, o macho morreu irei levar a fêmea no veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.