Juliana Pereira Albano Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Olá pessoal. Há dois dias recebi aqui em casa uma calopsita filhote que comprei e estava esperando sair da papinha. Ela saiu da papinha há mais ou menos uma semana e a moça do criadouro me disse que ela tem mais ou menos uns 60 dias. É um machinho, o nome dele é Beethoven. Reparei que ele tem um cheirinho estranho nas penas do rabo e não é o cheiro habitual de uma calopsita. Não sei descrever o cheiro, mas é um pouco parecido com urina, eu acho. Reparei o cheirinho na bandeja da gaiola também. A moça do criadouro me disse que ele ficou de quarentena para observação de rotina e que está saudável, por isso já coloquei ele junto com a minha outra calopsita e meus dois periquitos australianos. Ele está se alimentando super bem, bebendo água direitinho, é super ativo e não está em postura encorujada. Alguém tem uma ideia do que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.