Daniela Pereira Postado 28 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2024 Boa tarde! Ganhei um casal de calopsita do meu esposo, com o tempo percebemos que eles estavam cruzando e compramos um ninho. A fêmea botou 5 ovos, deste 5 apenas 1 nasceu e está grande. Hoje fui limpar o ninho, e tinha 1 ovo. Não sei o que fazer, deixo o ovo ou jogo fora? Hoje o filhote está com 15 dias, aparentemente ainda estão alimentando o filhote. Iria tirar o ninho quando eles estivesse com 30 dias, mas agora não sei o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliamenezesvt Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Oq vc fez moça? To passando pelo msm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Romeu o psita Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março O certo é retirar os ovos pois emendar postura é prejudicial tanto para os pais quanto para os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.