Daniela costa Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Tenho a minha calopsita (macho) há cerca de 4 anos, ele veio já comia semente mas ainda era pequeno, desde então tinha tentado a extrusada, ele nunca aceitou, misturava nas sementes e ele catava as sementes e deixava a ração toda no pote, mais tarde percebi que era demasiado grande e ele não conseguia quebrar, a marca não sei qual é pois só já tenho o saco deitei fora a caixa e a ração já tinha há uns tempo mas parece estar boa igual, eu peguei e quebrei uns baguinhos e coloquei num pote vazio e ofereci, ele comeu direto sem estranhar, então eu deixei o pote, ele aceitou bem, percebi que era só a dificuldade em quebrar mesmo, porém as fezes estão mais alaranjadas (deve ser por conta da ração ser laranja) e mais aguadas, é normal? Também vi que tem gente que faz a transição alternando entre sementes e a ração, devo fazer isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Tente usar a ração Megazoo PM13, os grãos são bem miudinhos. Verifica como ela responde a esta ração. Normalmente as fezes ficam mais marrons quando a ave come ração extrusada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.