Marcelo Junqueira Postado 3 de Janeiro de 2025 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2025 Estou doando essas duas calopsitas, mudei para um apartamento pequeno e não tem como eu continuar com elas aqui, estou procurando um novo lar para elas... Nomes deles é Zézinho (calopsita de cima) e Lili (calopsita de baixo, acredito que seja um macho, ganhei ela como femea). Quem quiser realmente adota-las é só entrar em contato comigo, dou preferencia para quem vir buscar... Observações: não são manços e acredito que são dois machos, por nunca terem botado ovos... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Vieiraa Postado 6 de Janeiro de 2025 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2025 Qual sua cidade? Pra facilitar para as pessoas que estiver interessada? Se for na minha cidade, até eu adoto. Sou de araruama RJ Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alvesxsz Postado 22 de Janeiro de 2025 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2025 Olá boa tarda, já conseguiu doar elas ?? E de meu extremo interesse, meus filhos vivem pedindo e no momento estou sem condições, a deles acabou falecendo um tempo atrás, pode entrar em contato comigo pelo pv para conversarmos melhor Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PheiChuu Postado 29 de Março de 2025 Compartilhar Postado 29 de Março de 2025 Boa tarde, Marcelo. Ainda estão disponíveis? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorenaalvszreis Postado 19 de Abril de 2025 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2025 Olá boa tarde, tenho interesse Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados