nidia Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Ontem durante o dia ela parecia normal e animada, cantava como de custume. Mais para o final da tarde abri a gaiola para que ela podesse voar um pouco. Quando abri ela veio ter comigo e ficou ao meu lado quieta, estranhei um pouco pois estava quieta demais mas achei que teria sono pois parecia sonolenta. Lá para a noite ela vomitou tudo o que tinha comido, fiquei preocupada, especialmente porque ela só aceitava o meu toque mas nesse dia pedi até á minha mãe,irmã e pai para lhe fazerem carinho mas ela nem sequer reagiu como de custume. Troquei a comida e a água, até coloquei sementes de girassol para ver se aceitava mas ela não tocou em nada e mais tarde voltou a vomitar. Não pude leva-la ao veterinario pois já estavão fechados, pensei que poderia leva-la no dia a seguir mas entretanto ela veio ter comigo novamente e aconchegou- se em mim e ficou lá paradinha, parecia que ela queria ficar perto de mim por alguma razão, ate que derepente ela saltou do meu colo e caiu no chão com as azinhas abertas. Nesse momento chamei o meu pai mas ela já havia falecido. Têm alguma ideia do que possa ter acontecido? Só queria entender... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro (editado) Vc tem alguma imagem recente dela? Além disso, qual era a alimentação que ela recebia? Talvez ela tenha adoecido recentemente, mas ninguém percebeu. As vezes é dificil perceber pois eles escondem sintomas. Entretanto, quando uma ave fica dessa forma, o mais indicado é que a levemos imediatamente numa clínica veterinária de animais exóticos, pois eles podem piorar muito rapidamente. Se vc tem outra ave, leve-a para um checkup da saúde, e informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Sinto muito por ela. Editado 5 de Janeiro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nidia Postado 6 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro (editado) Tenho sim uma imagem recente dela, especificamente de umas horas antes. A sua alimentação era á base de vegetais, como alface e cenoura e uma ração que vende perto de onde moro. Editado 6 de Janeiro por nidia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.