Larissa Rocha Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Nasceram uns filhotes aqui em casa. Podem me ajudar dizendo como vcs identificam elas? 1a. 2a. 3a. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro (editado) 5 horas atrás, Larissa Rocha disse: Nasceram uns filhotes aqui em casa. Podem me ajudar dizendo como vcs identificam elas? 1a. 2a. 3a. A primeira calopsita é da mutação silvestre, a segunda calopsita também é da mutação silvestre, na foto deu pra ver algumas penas amarelas na nuca, se eu estiver certa e ela tiver essas penas amarelas na nuca então ela é portadora de arlequim, a terceira calopsita é da mutação pérola que também é chamada de opalina. A mutação silvestre consegue identificar quando olha as penas brancas na asa, o corpo com penas da cor preta, e o rosto amarelado, os filhotes de calopsita dessa mutação tem o rosto mais escuro, podendo clarear quando chegar a idade de um ano, se o rosto de uma calopsita da mutação silvestre com um ano ficar amarelo significa que é um macho, se continuar como era é uma calopsita fêmea. A calopsita silvestre portadora de arlequim é a mesma explicação, só muda que na nuca ela vai ter umas penas amarelas. a calopsita pérola que também é chamada de opalina, consegue identificar por elas terem esse perolado por todas as penas, essas bolinhas brancas ou amarelas, quando chega a idade de um ano a calopsita macho da mutação pérola perde o perolado das penas e fica quase cinza igual a calopsita silvestre, se for fêmea continua com o perolado das penas. Editado 11 de Janeiro por Visitante Escrevi uma palavra errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Rocha Postado 11 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro Muito obrigada!! Bom que ficou mais fácil saber se é macho ou fêmea! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.