batatablue Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro Gente, alguém sabe me dizer o que minha calopsita têm? Ela está com o papo estranho já faz alguns meses, mas de repente ficou grande e esquisito desse jeito. Parece que vai explodir. Ela está tremendo e parece mal. Não sei o que ela tem e estou preocupada. Minha calopsita já tem mais de 10 anos. Têm algum jeito de tratar ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro Esta calopsita esta com doenca de figado e rompimento de saco aéreo e precisa urgentemente de atendimento veterinário. Veja msg no privado. 7 minutes ago, Mitchel disse: Esta calopsita esta com doenca de figado e rompimento de saco aéreo e precisa urgentemente de atendimento veterinário. Veja msg no privado. Entre logo em contato ou vc vai perder sua ave, pelo visto ela ja esta ruim a muito tempo e sem tratamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro (editado) Alguma notícia da ave? Está demorando muito para entrar em contato ou dar notícias. Isto é uma emergência. Editado 16 de Janeiro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
batatablue Postado 16 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro Boa tarde, desculpa pela demora. Por enquanto minha calopsita está bem e se alimentando bem. Irei levá-la ao veterinário. Obrigada pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro (editado) 24 minutes ago, batatablue disse: Boa tarde, desculpa pela demora. Por enquanto minha calopsita está bem e se alimentando bem. Irei levá-la ao veterinário. Obrigada pela atenção. Veja msg q te enviei no privado, tenho um grupo que pode te ajudar com sua ave para q vc consiga o melhor tratamento para sua ave. Vc precisa saber qual clinica atende exoticos em sua região, e que tem capacidade para tratar deste problema, que é complexo. Pois sua ave tem dois problemas: alem de estar inflada, que é possivelmente questao de rompimento de sacos aéreos, alem disso, ela está visivelmente com doença de figado. Clinica de cão e gato nao serve para calopsitas, deve ser uma clinica veterinaria de animais exoticos. Veja tbm que a alimentação de sua ave é uma das causadoras do provavel problema de figado atual. Mesmo que ela esteja comendo, o problema dela vai piorar justamente por estar comendo oq vc esta ofertando. Veja msg privada q te enviei que ja vamos te passando informações e orientações. Editado 16 de Janeiro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Bom dia. Conseguiu levar ele em consulta? Sigo aguardando contato para auxiliar no caso de sua ave. Enviei contato em mensagem particular no seu perfil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.