Jump to content

Papo estranho

batatablue

Posts Recomendados

Gente, alguém sabe me dizer o que minha calopsita têm? Ela está com o papo estranho já faz alguns meses, mas de repente ficou grande e esquisito desse jeito. Parece que vai explodir. Ela está tremendo e parece mal. Não sei o que ela tem e estou preocupada. Minha calopsita já tem mais de 10 anos. Têm algum jeito de tratar ela?

IMG_20250115_115051185~2.jpg

IMG_20250115_115111077~2.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Esta calopsita esta com doenca de figado e rompimento de saco aéreo e precisa urgentemente de atendimento veterinário. Veja msg no privado.

7 minutes ago, Mitchel disse:

Esta calopsita esta com doenca de figado e rompimento de saco aéreo e precisa urgentemente de atendimento veterinário. Veja msg no privado.

Entre logo em contato ou vc vai perder sua ave, pelo visto ela ja esta ruim a muito tempo e sem tratamento. 

Link para compartilhar

24 minutes ago, batatablue disse:

Boa tarde, desculpa pela demora. Por enquanto minha calopsita está bem e se alimentando bem. Irei levá-la ao veterinário. Obrigada pela atenção.

Veja msg q te enviei no privado, tenho um grupo que pode te ajudar com sua ave para q vc consiga o melhor tratamento para sua ave. Vc precisa saber qual clinica atende exoticos em sua região, e que tem capacidade para tratar deste problema,  que é complexo. Pois sua ave tem dois problemas: alem de estar inflada, que é possivelmente questao de rompimento de sacos aéreos, alem disso, ela está visivelmente com doença de figado. Clinica de cão e gato nao serve para calopsitas, deve ser uma clinica veterinaria de animais exoticos.

Veja tbm que a alimentação de sua ave é uma das causadoras do provavel problema de figado atual. Mesmo que ela esteja comendo, o problema dela vai piorar justamente por estar comendo oq vc esta ofertando. 

Veja msg privada q te enviei que ja vamos te passando informações e orientações. 

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.