VJ777 Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Eu crio 2 calopsitas, um macho e uma fêmea, eles comem a mesma ração mas o cocô do macho tem estado com uma cor muito verde, eu vi na internet que isso pode ser um sinal de infecção, alguém pode me ajudar? o da fêmea é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro (editado) Pode ser, mas para saber se é uma infecção, uma questao nutrional, uma intoxicação, ou algum problema em algum órgão, vc precisa levar numa clinica veterinaria de animais exoticos para um checkup da saude. Informe sua cidade para recomendação de clinica de exoticos mais próxima. Veja tb msg no privado. Posta tbm uma foto da calopsita, da alimentação dela, do que vc esta chamando de ração, e das fezes, pra gente entender melhor o problema. Editado 17 de Janeiro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.