pradito Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro (editado) Olá boa noite! Tenho uma calopsita e recentemente ela apresentou problemas de digestão, levei ela no veterinário e teve que fazer uma lavagem. Feita a lavagem a médica receitou ---EDITADO--- para caso de algum fungo e plasil para ajudar ele na digestão. Porém de um tempo para cá ele ficou muito mais quietinho apenas come e bebe água e depois dorme(Passa a maior parte do dia assim) o peso dele está normal e também ele está defecando normalmente. Única coisa que me incomoda é essa sonolência pesada em excesso durante a maior parte do tempo, mesmo quando mexo com ele, ele não se mexe nem revida, quando saio de perto ele pia normalmente e até voa para vir comigo. Já marquei retorno na veterinária para vermos de colher o exame de sangue e também amostra de dentro do papo dele, pois ainda não esta fazendo a digestão direito(O papo está demorando para esvaziar). A minha pergunta principal aqui é, nos efeitos colaterais diz que plasil da sono e como estamos dando para ele umas 3 vezes ao dia(Ordem da veterinária) minha mãe acha que essa sonolência é disso, alguém aqui já teve experência e pode me dizer se é possível que esse sono esteja sendo causado pelo plasil e não por alguma doença(Sei que é necessário exames mais acertivos sobre isso). Só para me deixar mais tranquilo Editado 17 de Janeiro por pradito Adicionar detalhes sobre o comportamento da calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.