welder silva Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro To cuidando de um filhote de calopsita que os pais abandonaram ainda no ovo ele tá com 10 dias hj o olho não abriu completamente e ele tá muito sonolento tô dando papinha da reino das aves a cada duas horas e mesmo assim ele sempre fica de barriga pra cima com patinha e asas esticadas pode ser desnutrição a cada duas horas tô dando 3ml Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Silva Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Boa tarde. Eu também tive um bebêzinho da mesma forma, desde que nasceu os pais não cuidavam. Cuidei na papinha e o esquentava com bolsas de água quente, porém ele não ficava em pé por nada, até pensei que tivesse algum defeito nas patinhas, pois não esticavam nem mexia os dedinhos. Infelizmente com 9 dias o meu pequeno acabou falecendo, não sei o que pode ter sido. Como está o seu ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.