Viniii Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Boa noite, tenho 2 calopsitas, um que certamente é macho(Sky) e outro que não tenho certeza se é macho ou fêmea(Caju). Os dois tem mais ou menos 1 ano. Recentemente eu coloquei na gaiola um ninho, então, o Sky entrava de vez em quando, já o caju começou a entrar muito mais no ninho, as vezes os dois entravam juntos. o problema é que, desde então o/a Caju ficou muito mais agressivo e tbm começou a fazer MUITO cocô, uns cocôs bem grandes e um pouco moles, só que ontem passou a ter um cheirinho mais forte. Fora isso ele/a ficou mais agressivo e fica entrando muito no ninho e fica em ponto de ataque com as penas arrepiadas. Ate hoje não reparei eles cruzando ou algo do tipo. Mas acredito que estejam no cio. Esse comportamento é comum no período de reprodução ?? Ele provavelmente é fêmea por ter esses comportamentos no ninho ??? alguém me ajuda pfv, é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Viniii Postado 31 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro On 29/01/2025 at 22:39, Viniii disse: Boa noite, tenho 2 calopsitas, um que certamente é macho(Sky) e outro que não tenho certeza se é macho ou fêmea(Caju). Os dois tem mais ou menos 1 ano. Recentemente eu coloquei na gaiola um ninho, então, o Sky entrava de vez em quando, já o caju começou a entrar muito mais no ninho, as vezes os dois entravam juntos. o problema é que, desde então o/a Caju ficou muito mais agressivo e tbm começou a fazer MUITO cocô, uns cocôs bem grandes e um pouco moles, só que ontem passou a ter um cheirinho mais forte. Fora isso ele/a ficou mais agressivo e fica entrando muito no ninho e fica em ponto de ataque com as penas arrepiadas. Ate hoje não reparei eles cruzando ou algo do tipo. Mas acredito que estejam no cio. Esse comportamento é comum no período de reprodução ?? Ele provavelmente é fêmea por ter esses comportamentos no ninho ??? alguém me ajuda pfv, é normal ? O caju realmente é fêmea, e colocou um ovo, como proceder pra que ela sinta menos estressada possível ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.