Di Lima Postado 10 de Fevereiro de 2025 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2025 Olá, tenho um amiguinho desde dezembro. porém estou notando ele meio desanimado a noite. Durante o dia ele brinca na gaiola, e fora dela. A noite ela não quer ficar mt tempo longe da gaiola. Percebi tbm ela tremendo. Isso está tirando meu sono. É normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maysa Postado 10 de Fevereiro de 2025 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2025 As calopsitas precisam dormir aproximadamente 12h por dia, então não é incomum que quando dê entre seis e sete horas, elas queiram ir para a gaiola dormir. Tente colocá-las para dormir entre esse horário, é muito importante para a saúde delas. Sobre a tremedeira, pode indicar que ela esteja com frio, ou seja, diminua as correntes de vento (fechar a janela, não ligar o ventilador), ou pode ser porque está estressada por ir dormir tarde ou pouco. Tente fazer isso de colocá-la para dormir mais cedo, se continuar as tremedeiras, leve num veterinário, porque provavelmente é um problema de saúde ou metabólico. Espero ter ajudado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.