Jessie Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Gente boa tarde, alguém por favor pode me ajudar ? Ganhei um filhote vai fazer uma semana, quem me deu foi meu namorado, mas ele n sabia me informa quantos dias ele tinha, mas pelo oque eu vi ele ainda era um filhote, compramos a papinha e automaticamente estava tudo bem, ela comia, brincava tranquilamente, mas quando foi na segunda feira, eu não podia chegar perto da gaiola que ela gritava muito, e as fezes eu acho que estão um pouco estranhas ou não sei se está normal (pois nunca tive ave antes), ela continua brincando e comendo normalmente, mas se eu chegar perto da gaiola ou ela me ver passar em qualquer cômodo da casa, ela grita bastante, alguém pode me ajudar ? Just now, Jessie disse: Gente boa tarde, alguém por favor pode me ajudar ? Ganhei um filhote vai fazer uma semana, quem me deu foi meu namorado, mas ele n sabia me informa quantos dias ele tinha, mas pelo oque eu vi ele ainda era um filhote, compramos a papinha e automaticamente estava tudo bem, ela comia, brincava tranquilamente, mas quando foi na segunda feira, eu não podia chegar perto da gaiola que ela gritava muito, e as fezes eu acho que estão um pouco estranhas ou não sei se está normal (pois nunca tive ave antes), ela continua brincando e comendo normalmente, mas se eu chegar perto da gaiola ou ela me ver passar em qualquer cômodo da casa, ela grita bastante, alguém pode me ajudar ? Detalhe ela n está querendo beber água no bebedouro, já tentei de varias formas possíveis, mas ela n quer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ninoybilly Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março On 12/02/2025 at 13:27, Jessie disse: Gente boa tarde, alguém por favor pode me ajudar ? Ganhei um filhote vai fazer uma semana, quem me deu foi meu namorado, mas ele n sabia me informa quantos dias ele tinha, mas pelo oque eu vi ele ainda era um filhote, compramos a papinha e automaticamente estava tudo bem, ela comia, brincava tranquilamente, mas quando foi na segunda feira, eu não podia chegar perto da gaiola que ela gritava muito, e as fezes eu acho que estão um pouco estranhas ou não sei se está normal (pois nunca tive ave antes), ela continua brincando e comendo normalmente, mas se eu chegar perto da gaiola ou ela me ver passar em qualquer cômodo da casa, ela grita bastante, alguém pode me ajudar ? Detalhe ela n está querendo beber água no bebedouro, já tentei de varias formas possíveis, mas ela n quer Ela melhorou? Pode ser que ela esteja se acostumando com a nova casa. Mas como as fezes estão estranhas, eu recomendo levar ao veterinário. Fezes diferentes por um longo período, pode significar que algo não está bem. Seguem algumas fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.