Ariane mendes Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Olá amigos, estou com a segunda criação de calopsita a primeira tudo ok, os filhotes se desenvolveram bem e ficaram lindos. já nessa segunda criação ficou um para a trás não está tendo sustentação no pescoço e os pais não estão alimentando (jogaram pra fora do ninho) ele está com uns 8 dias já! hoje retirei esse filhote do ninho alimentei da seringa e está em uma chocadeira” pois meu sogro tem criação de galinhas. será que consigo salvar esse filhote? Me dem dicas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Vc tem q alimentar este filhote com papa de qualidade para psitacideos e manter aquecido. Veja video abaixo. https://youtu.be/wSEeM8t47Zo?si=2DGmuTAp7IBFmFjw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.