Kinay Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Minha calopsita pode ser considerada idosa, eu comprei ele quando era criança, não lembro a idade exata, mas deve ter sido há uns -+ 9 anos atrás ha pouco tempo atrás, ele começou a fechar um dos olhos e ficou mais na dele, mais quieto e etc eu fui atrás de saber oque era isso, e vi um tópico daqui que falava que é normal que calopsitas idosas façam isso, que elas estão descansando um lado do cérebro mas enfim, um tempo passou e ele até que voltou ao normalb, em animado e cantando bastante, até hoje ela continua assim mas foi surgindo um branco no olho dele e ele ficou cego desse olho, não sei se ficou totalmente mas pelo que parece, ficou por que ele não tem nenhum reflexo ou movimento quando chega perto dele nesse lado do olho esbranquiçado eu vou enviar umas fotos quando eu saber como enviar nesse site aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Pode ser catarata. Vc pode levar sua ave numa clinica veterinaria de animais exoticos ou numa clinica especializada em olhos de animais para verificar isto com um oftamologista especializado em animais, preferencialmente especializado em exoticos. Informe sua cidade para recomendação de clinica de exoticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kinay Postado 18 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 18 horas atrás, Mitchel disse: Pode ser catarata. Vc pode levar sua ave numa clinica veterinaria de animais exoticos ou numa clinica especializada em olhos de animais para verificar isto com um oftamologista especializado em animais, preferencialmente especializado em exoticos. Informe sua cidade para recomendação de clinica de exoticos. a cidase é Tocantins mg aqui não tem veterinário pelo que eu saiba, mas vou perguntar para os meus pais quando as coisas ficarem melhores por aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.