Mikaele Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro pessoal, a minha calopsita filhote morreu, os dois, não entendo como isso aconteceu, eu os alimentava com papinha morna, e deixava os pais dar comida pra eles, um dos filhotes tinham 16 dias de vida, quanto o mais novo 10, já tava todo evoluído , e de ontem eles estavam cansados, respirando devagar, boca aberta, eu pensava que fosse normal pq essa é a minha primeira vez cuidando de calopsitas... Mas eles amanheceram mortos, os dois... o papo do maior tava grandinho eu fazia a massagem levemente e do menor não estava tanto... Eu não entendo pq morreram, estavam evoluindo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Romeu o psita Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Boa noite Mikaele, o certo é deixar os pais tratar 100% os filhotes ou se eles não tratam o suficiente daí tu deve retirá-los do ninho e tratar apenas com a papinha, pois a papinha tem uma consistência e a “papinha” que os pais dão para eles tem outra consistência então eles acabam não conseguindo fazer a digestão de toda a comida no papo o que pode causar fungo e infelizmente leva a morte se não diagnosticar a tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.