Mikaele Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro pessoal, a minha calopsita filhote morreu, os dois, não entendo como isso aconteceu, eu os alimentava com papinha morna, e deixava os pais dar comida pra eles, um dos filhotes tinham 16 dias de vida, quanto o mais novo 10, já tava todo evoluído , e de ontem eles estavam cansados, respirando devagar, boca aberta, eu pensava que fosse normal pq essa é a minha primeira vez cuidando de calopsitas... Mas eles amanheceram mortos, os dois... o papo do maior tava grandinho eu fazia a massagem levemente e do menor não estava tanto... Eu não entendo pq morreram, estavam evoluindo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Boa noite Mikaele, o certo é deixar os pais tratar 100% os filhotes ou se eles não tratam o suficiente daí tu deve retirá-los do ninho e tratar apenas com a papinha, pois a papinha tem uma consistência e a “papinha” que os pais dão para eles tem outra consistência então eles acabam não conseguindo fazer a digestão de toda a comida no papo o que pode causar fungo e infelizmente leva a morte se não diagnosticar a tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.