camilla siqueira Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Calopsita Branca e Amarela para Adoção Responsável Há quatro dias, encontrei essa linda calopsita perdida no condomínio onde moro. Desde então, cuidei dela com muito carinho, comprei uma gaiola nova, ração específica para calopsitas (incluindo sementes de girassol), brinquedos, bebedouro, comedouro e petiscos. Postei nas minhas redes sociais para tentar encontrar o dono, mas ninguém respondeu. Como minha rotina está muito cheia e não consigo dar a atenção que ela merece, procuro um lar responsável para adotá-la. Ela é extremamente dócil, carinhosa e adora ficar no ombro e receber carinho na cabeça! Para garantir que ela vá para um bom lar já com tudo o que precisa, peço apenas o valor referente à: Gaiola nova Ração para dois meses R$250,00 Se você tem interesse em dar a ela um lar cheio de amor e atenção, entre em contato! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kitkatiy Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Eu gostaria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.