Erika carvalho Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Ganhei um filhote de calopsita, ainda na papinha, não sei ao certo quanto tempo de vida tinha, mas de tanto pesquisar eu acredito que hoje ela esteja com quase 3 meses, porém ainda está na papinha, mas ela “belisca” um pouco da ração, algumas coisinhas ela consegue quebrar como girassol(com certa dificuldade mas quebra), porém o que acontece, ela só “come” a ração quando eu estou perto, se eu saio ela não come, aí ela passa o dia todo dormindo, vou oferecendo a papinha mas quando ela sente o gosto ela não aceita mais, já comprei extrusada, mix de sementes, farinhada e nada! Não sei o que faço mais, já dei maçã, rúcula, goiaba, melão, já tentei de tudo e nada! Porém milho ela se arrebenta de comer, ela ama, mas nao sei se pode dar todos os dias, alguém poderia me ajudar pfv? Aah, e quando a fome aperta mesmo já é umas 18:00 da tarde aí ela aceita a papinha e depois vai correndo nas sementes “comer”, pq ela faz mais bagunça do que come. E tenho mais uma dúvida tbm quando da umas 23:00 ela grita pedindo papinha, eu dou e ela só come um pouquinho e logo fica satisfeita, é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Posta imagens da ave e qual ração extrusada vc esta ofertando? Providencie ração Nutrópica Extrusado Natural Mini Bits ou Megazoo PM13 que são as que tem maior qualidade e menores tamanho de grão, para facilitar a aceitação da ração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.