Adah Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Acho que minha calopsita não gosta de mim. Comprei minha calopsita dia 30 de dezembro de 2024, ela não gosta de ficar comigo, quando peço pra ela subir na minha mão ela sobe, mas não por muito tempo, logo ela voa e vai pra gaiola, ela também não canta, EU NÃO SEI O QUE FAZER, eu vi que não posso forçar a calopsita a fazer alguma coisa, fiquei pensando se devo cortar as asas dela para que ela aprenda a ficar mais comigo, mas pronto eu não sei. Por favor gente se vocês conseguirem me responder logo eu agradeço gente, Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pimentelgh Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março Amiga, paciência e persistência são as palavras de ordem na criação de calopsitàs. Algumas se entregam de primeira, outras demoram um pouco mais ...personalidade de bicho a gente só entende observando atentamente e amorosamente. Está tudo bem, sejam felizes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adah Postado Domingo às 14:13 Autor Compartilhar Postado Domingo às 14:13 Obrigada por responder, esses dias percebi que ela foi melhorando aos poucos, ela ta cantando mais, só que ainda não gosta muito de ficar comigo ela gosta mais de ficar em cima da gaiola, e percebi que tipo quando eu saio do cómodo que ela tá, ela começa a ficar piando como se tivesse me chamando, acho que a coisa mais fofa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.