claraavm Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Gente alguém pode me ajudar no que fazer por favor? Eu tenho um casal de calopsitas que colocaram 5 ovos em dezembro mas apenas 1 estava galado. O filhotinho nasceu e está com 35 dias. Quando o filhote saiu da gaiola (com 28 dias) eu retirei o ninho para não correr risco dos pais emendarem outra ninhada. Mas hoje, a fêmea acabou de botar um ovo no chão. Não queria que eles emendassem ninhada para não desgastar os pais, nem a agonia de cuidar dos filhotes. Alguém pode me ajudar no que eu faço??? Estou agoniada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho On 19/03/2025 at 11:48, claraavm disse: Gente alguém pode me ajudar no que fazer por favor? Eu tenho um casal de calopsitas que colocaram 5 ovos em dezembro mas apenas 1 estava galado. O filhotinho nasceu e está com 35 dias. Quando o filhote saiu da gaiola (com 28 dias) eu retirei o ninho para não correr risco dos pais emendarem outra ninhada. Mas hoje, a fêmea acabou de botar um ovo no chão. Não queria que eles emendassem ninhada para não desgastar os pais, nem a agonia de cuidar dos filhotes. Alguém pode me ajudar no que eu faço??? Estou agoniada! Olá, se não quer que eles emendem postura basta tirar o ninho e se mesmo assim a fêmea colocar ovo em outro lugar, apenas o retire. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.