Elaine Silva Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março (editado) Olá, meu Galego tem quase 2 anos e sempre cantou muito bem, tenho no total 5 psitas e dentre eles são 4 machos e 1 fêmea, inclusive o galego mora com a fêmea na mesma gaiola separado dos outros. Enfim, de repente ele parou de cantar e aparentemente está sempre com sono querendo dormir Mas não chega a ficar encorujado, pois já o vi brincando com o brinquedinho por coisa de 2minutinhos e dps parou pra voltar a querer dormir Ele continua comendo bem, hoje coloquei ovo cozido pra ver se ele comia normalmente e assim o fez. as fezes estão ok, e não sei o que pode ser já que todos comem extrusada, legumes durante a semana e um pouco de semente todo dia Ele teve algum terror noturno e machucou levemente um dos canhões, mas nem sangrou muito, logo cicatrizou e não precisei aplicar remédio, cosia que antes já aconteceu terror noturno de lavar de sangue mas dessa vez foi tão leve, que demorei pra perceber. Enfim, pensando em ser algo nos canhões apliquei antisséptico mas mesmo assim vi cicatrizadinho no momento da aplicação. Como até então ele está comendo bem, pensei de dar glic0p@n, pra ver se anima ele já que parece ter mto sono Eles dormem em média às 19h30 e acordam às 7h30 só que ficam quietinhos cochilando, entao só tiro o lençol das gaiolas quando começam chamando às 8h-8h30 por isso não acho que seja sono por noite mal dormida Entao, isso parece sintomas de algo grave?? 6 minutes ago, Elaine Silva disse: Olá, meu Galego tem quase 2 anos e sempre cantou muito bem, tenho no total 5 psitas e dentre eles são 4 machos e 1 fêmea, inclusive o galego mora com a fêmea na mesma gaiola separado dos outros. Enfim, de repente ele parou de cantar e aparentemente está sempre com sono querendo dormir Mas não chega a ficar encorujado, pois já o vi brincando com o brinquedinho por coisa de 2minutinhos e dps parou pra voltar a querer dormir Ele continua comendo bem, hoje coloquei ovo cozido pra ver se ele comia normalmente e assim o fez. as fezes estão ok, e não sei o que pode ser já que todos comem extrusada, legumes durante a semana e um pouco de semente todo dia Ele teve algum terror noturno e machucou levemente um dos canhões, mas nem sangrou muito, logo cicatrizou e não precisei aplicar remédio, cosia que antes já aconteceu terror noturno de lavar de sangue mas dessa vez foi tão leve, que demorei pra perceber. Enfim, pensando em ser algo nos canhões apliquei antisséptico mas mesmo assim vi cicatrizadinho no momento da aplicação. Como até então ele está comendo bem, pensei de dar glic0p@n, pra ver se anima ele já que parece ter mto sono Eles dormem em média às 19h30 e acordam às 7h30 só que ficam quietinhos cochilando, entao só tiro o lençol das gaiolas quando começam chamando às 8h-8h30 por isso não acho que seja sono por noite mal dormida Entao, isso parece sintomas de algo grave?? Detalhe, ele estava num período que queria cruzar o tempo todo com a fêmea, e por medo de ela gerar ovinho eu empatei as vezes que via as tentativas dele de subir nela,mas acredito que algumas vezes ele chegou a cruzar com ela. Isso costuma ser comportamento com relação a reprodução? Não tenho ninho nas gaiolas nem deixo eles terem gatilho pra ninho Editado 25 de Março por Elaine Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Sexta-feira às 20:31 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:31 Se vc suspeita q sua ave esta com algum problema não perca tempo e leve num veterinario de exoticos para checkup. Informe a cidade para recomendação de clínica de exóticos. Não fique medicando sua ave por conta própria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.