Jump to content

Ave mansa está agressiva

All4nzin

Posts Recomendados

Olá, tenho um lutino macho, chamado Piu-piu, após se acostumar comigo era manso e carinhoso, recentemente mal posso colocar o dedo perto dele, ele avança e me bica mais forte que antes, fica se escondendo atras de uma escadinha qye tem dentro da gaiola, estou achando ele agressivo, permitindo que eu faça carinho pouquíssimas vezes, porém, o companheiro de gaiola dele também macho faleceu recentemente, não sei se pode influenciar nesse comportamento. alguém poderia me ajudar ? gostaria de que ele voltasse a ser manso.

Screenshot_20250330_140503_Gallery.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 31/03/2025 at 19:52, Mitchel disse:

Colocaram ninho na gaiola? Ou algo q parece ninho? Se sim, remova, pois deixa eles agressivos.

Não, antes tinha uma pequena escada, feita de madeira, ele ficava atrás e quando íamos mexer na gaiola ele ficava querendo bicar e avançando, eu tirei a escada faz uns dias pra ver se ele parava, mas continuou da mesma maneira.

todos os dias eu solto ele e busco interagir com o mesmo para que ele não fique estressado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.