All4nzin Postado Domingo às 17:00 Compartilhar Postado Domingo às 17:00 Olá, tenho um lutino macho, chamado Piu-piu, após se acostumar comigo era manso e carinhoso, recentemente mal posso colocar o dedo perto dele, ele avança e me bica mais forte que antes, fica se escondendo atras de uma escadinha qye tem dentro da gaiola, estou achando ele agressivo, permitindo que eu faça carinho pouquíssimas vezes, porém, o companheiro de gaiola dele também macho faleceu recentemente, não sei se pode influenciar nesse comportamento. alguém poderia me ajudar ? gostaria de que ele voltasse a ser manso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Segunda-feira às 22:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:52 Colocaram ninho na gaiola? Ou algo q parece ninho? Se sim, remova, pois deixa eles agressivos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
All4nzin Postado 13 horas atrás Autor Compartilhar Postado 13 horas atrás On 31/03/2025 at 19:52, Mitchel disse: Colocaram ninho na gaiola? Ou algo q parece ninho? Se sim, remova, pois deixa eles agressivos. Não, antes tinha uma pequena escada, feita de madeira, ele ficava atrás e quando íamos mexer na gaiola ele ficava querendo bicar e avançando, eu tirei a escada faz uns dias pra ver se ele parava, mas continuou da mesma maneira. todos os dias eu solto ele e busco interagir com o mesmo para que ele não fique estressado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.