All4nzin Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março Olá, tenho um lutino macho, chamado Piu-piu, após se acostumar comigo era manso e carinhoso, recentemente mal posso colocar o dedo perto dele, ele avança e me bica mais forte que antes, fica se escondendo atras de uma escadinha qye tem dentro da gaiola, estou achando ele agressivo, permitindo que eu faça carinho pouquíssimas vezes, porém, o companheiro de gaiola dele também macho faleceu recentemente, não sei se pode influenciar nesse comportamento. alguém poderia me ajudar ? gostaria de que ele voltasse a ser manso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 31 de Março Compartilhar Postado 31 de Março Colocaram ninho na gaiola? Ou algo q parece ninho? Se sim, remova, pois deixa eles agressivos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
All4nzin Postado 2 de Abril Autor Compartilhar Postado 2 de Abril On 31/03/2025 at 19:52, Mitchel disse: Colocaram ninho na gaiola? Ou algo q parece ninho? Se sim, remova, pois deixa eles agressivos. Não, antes tinha uma pequena escada, feita de madeira, ele ficava atrás e quando íamos mexer na gaiola ele ficava querendo bicar e avançando, eu tirei a escada faz uns dias pra ver se ele parava, mas continuou da mesma maneira. todos os dias eu solto ele e busco interagir com o mesmo para que ele não fique estressado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.