Emersonn Postado 31 de Março Compartilhar Postado 31 de Março Boa tarde Pessoal! Sou novo no mundo das calopsitas e estou tentando entender sobre a sexagem delas... Gostaria de ajuda pra tentar descobrir sobre esse casal aqui kkk Quando comprei elas, me falaram que a canela era macho e a cinza cb era fêmea, porém pelos comportamentos que elas estão apresentando acredito que está invertido (ou na pior das hipóteses dois sexos iguais) Pois a cinza cara branca canta e pia o dia todo, a canela é um pouco mais "independente" e mais quieta também . São novas ainda, por volta dos 5/6 meses, a cinza acabou de mudar de pena, antes tinha a cara toda cinza, agora começou a ficar branca. Em relação a hipótese dos dois sexos iguais, comecei a acreditar que não pois depois que acostumaram a ficar juntos eles ficam fazendo até carinho um ao outro, até "beijos" dão... E a propósito, como seriam os filhotes em um possível cruzamento futuramente? Se puderem me ajudar eu agradeço!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nogueira Postado 31 de Março Solução Compartilhar Postado 31 de Março A cara branca é macho, a canela parece ser fêmea, se não fez a muda ainda aguarda fazer pra ter certeza. Possíveis filhotes sem saber se portam mais alguma coisa: Machos cinza portando cara branca e canela Fêmeas cinza portando cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emersonn Postado 31 de Março Autor Compartilhar Postado 31 de Março Obrigado! A Canela já teve a muda também. Infelizmente não sei te dizer sobre os pais e se portam mais alguma coisa, mas isso já ajudou demais, valeu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.