Emersonn Postado Segunda-feira às 16:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:36 Boa tarde Pessoal! Sou novo no mundo das calopsitas e estou tentando entender sobre a sexagem delas... Gostaria de ajuda pra tentar descobrir sobre esse casal aqui kkk Quando comprei elas, me falaram que a canela era macho e a cinza cb era fêmea, porém pelos comportamentos que elas estão apresentando acredito que está invertido (ou na pior das hipóteses dois sexos iguais) Pois a cinza cara branca canta e pia o dia todo, a canela é um pouco mais "independente" e mais quieta também . São novas ainda, por volta dos 5/6 meses, a cinza acabou de mudar de pena, antes tinha a cara toda cinza, agora começou a ficar branca. Em relação a hipótese dos dois sexos iguais, comecei a acreditar que não pois depois que acostumaram a ficar juntos eles ficam fazendo até carinho um ao outro, até "beijos" dão... E a propósito, como seriam os filhotes em um possível cruzamento futuramente? Se puderem me ajudar eu agradeço!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nogueira Postado Segunda-feira às 17:33 Solução Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:33 A cara branca é macho, a canela parece ser fêmea, se não fez a muda ainda aguarda fazer pra ter certeza. Possíveis filhotes sem saber se portam mais alguma coisa: Machos cinza portando cara branca e canela Fêmeas cinza portando cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emersonn Postado Segunda-feira às 23:03 Autor Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:03 Obrigado! A Canela já teve a muda também. Infelizmente não sei te dizer sobre os pais e se portam mais alguma coisa, mas isso já ajudou demais, valeu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.