Sofiav8 Postado Quarta-feira às 08:49 Compartilhar Postado Quarta-feira às 08:49 Aconteceu com o meu bichinho ontem, um pedacinho da mandíbula, perto da boca dele mesmo, acabou partindo, agora tem um pedacinho pendurado dessa parte. Ele aparenta estar bem, continua comendo normalmente, porém percebe-se que ele estava sentindo certa dor obviamente, acabei dando menos de uma gota de dipirona diluída em água devido ao pequeno peso dele, para caso doesse muito durante o sono. Não tenho veterinário para aves perto onde eu moro, então decidi deixar a natureza mesmo agir, já que também não houve interferência nossa no machucado dele e sei que as aves acabam de recuperando. Porém, mesmo com isso continuo aflita de ver meu bichinho sentindo dor e eu não poder fazer muita coisa para aliviar. Alguém pode me orientar? Tem uma experiência parecida? Recomendação de medicamentos para dor e cicatrização seguros que eu mesma possa ministrar para ele? O meu pássaro não é uma calopsita, mas tem porte médio como, ele está mais para um primo do papagaio só que menor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Quinta-feira às 22:47 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:47 Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.