Sofiav8 Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Aconteceu com o meu bichinho ontem, um pedacinho da mandíbula, perto da boca dele mesmo, acabou partindo, agora tem um pedacinho pendurado dessa parte. Ele aparenta estar bem, continua comendo normalmente, porém percebe-se que ele estava sentindo certa dor obviamente, acabei dando menos de uma gota de dipirona diluída em água devido ao pequeno peso dele, para caso doesse muito durante o sono. Não tenho veterinário para aves perto onde eu moro, então decidi deixar a natureza mesmo agir, já que também não houve interferência nossa no machucado dele e sei que as aves acabam de recuperando. Porém, mesmo com isso continuo aflita de ver meu bichinho sentindo dor e eu não poder fazer muita coisa para aliviar. Alguém pode me orientar? Tem uma experiência parecida? Recomendação de medicamentos para dor e cicatrização seguros que eu mesma possa ministrar para ele? O meu pássaro não é uma calopsita, mas tem porte médio como, ele está mais para um primo do papagaio só que menor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.