nicole15 Postado Quarta-feira às 20:09 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:09 (editado) boa tarde, às 15h fui por comida para minhas calopsitas e notei que uma delas havia um tipo de afta na gengiva, lateral da boca elas estavam em gaiolas diferentes por recomendação do veterinário, pois essa mesma calopsita estava com papo cheio e havia suspeitas de que o macho estava dando comida na epoca de reprodução. eu iria por elas juntas mas depois de ver essa "afta" achei melhor não não sei o que é, cogito sim levá-la ao veterinário mas gostaria de respostas na Internet antes ela está ativa, é bem agitada e está comendo normalmente... até pensei que fosse uma semente, mas a textura é diferente e é muito maior, e não saiu até agora (17h09) isso nunca aconteceu antes, tenho elas faz um ano então nao sei direito sobre esse assunto de doenças, se é que é uma, então agradeço as respostas Editado Quarta-feira às 20:11 por nicole15 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth a psita Postado Sexta-feira às 04:55 Compartilhar Postado Sexta-feira às 04:55 (editado) @Nogueira vê se tu consegue ajudar a Nicole nessa questão. Editado Sexta-feira às 04:57 por Ruth a psita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado Sexta-feira às 22:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:46 Tem q levar no vet, mas sei lá, isso pode ser uma candidíase ou outra coisa, ou ainda nada demais. Mas só um vet pra olhar e dizer. Se precisar de indicação de clínica de exóticos informe sua cidade. Em casos de infecção de candidiase, é bom resolver logo, pois é uma infecção fatal, mas nao da pra dizer que é isto obviamente, mas a candidiase é um fungo q se aloja na boca, lingua, garganta, papo, que pode criar umas coisas esquisitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.