Jump to content

Filhote com olho vermelho

Posts Recomendados

Bom dia gente, tenho 6 calopsitas mas nunca aconteceu de nenhuma cruzar ou até mesmo a fêmea botar os ovinhos naturalmente, porém pela minha surpresa a minha fêmea mais velha de 3 anos cruzou com meu cara branca o total foram de 5 ovos da minha primeira vez eu fiquei bem perdida pois nunca tinha acontecido antes e acabei colando o ninho pra eles em um viveiro separado nenhum dos ovinhos tinha filhote e pra tirar foi muito doloroso a fêmea sofreu muito gritou por uns 3 dias procurando o ninho, mas não tinha como deixar ali ela só ia sofrer chocando, depois de um mês pela minha surpresa veio novamente os 3 primeiros ovos ela botou no chão mesmo no quartinho deles, botava e saia de perto então eu tirei mais o quarto ovinho ela não deixava chegar perto e não saia de cima do ovo, então coloquei o ninho novamente e depois de 2 dias do quarto ovo veio o quinto 3 dias depois olhei e já estavam galados um nasceu com 19 dias o outro com 17 estão bem grandinhos hoje estão completando 8 e 7 dias mas um deles tem os olhinhos vermelhos, seria um lutino? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

15 horas atrás, kevelynmercury disse:

Bom dia gente, tenho 6 calopsitas mas nunca aconteceu de nenhuma cruzar ou até mesmo a fêmea botar os ovinhos naturalmente, porém pela minha surpresa a minha fêmea mais velha de 3 anos cruzou com meu cara branca o total foram de 5 ovos da minha primeira vez eu fiquei bem perdida pois nunca tinha acontecido antes e acabei colando o ninho pra eles em um viveiro separado nenhum dos ovinhos tinha filhote e pra tirar foi muito doloroso a fêmea sofreu muito gritou por uns 3 dias procurando o ninho, mas não tinha como deixar ali ela só ia sofrer chocando, depois de um mês pela minha surpresa veio novamente os 3 primeiros ovos ela botou no chão mesmo no quartinho deles, botava e saia de perto então eu tirei mais o quarto ovinho ela não deixava chegar perto e não saia de cima do ovo, então coloquei o ninho novamente e depois de 2 dias do quarto ovo veio o quinto 3 dias depois olhei e já estavam galados um nasceu com 19 dias o outro com 17 estão bem grandinhos hoje estão completando 8 e 7 dias mas um deles tem os olhinhos vermelhos, seria um lutino? 

Se esse filhote nasceu com a pluminha amarela e ao redor dos olhos bem clarinho significa que é um Lutino e se nasceu com as plumas brancas e olho claro significa que é Lutino cara branca (o famoso albino).

obs: se a mãe não for Lutino significa que o pai porta essa mutação, tornando esse bebezinho uma fêmea.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.