Jump to content

Cloaca suja

Thaissa T

Posts Recomendados

6 minutes ago, Thaissa T disse:

Trazendo atualizações: Optei por levar na Bem Silvestre, era mais perto, fui atendida pelo veterinário Marcelo, bem simpático, gostei do atendimento dele. Ela ficará internada por 3 dias, está com um sopro na respiração, um xiadinho nada bom, a cloaca está bem inchada e com uma mancha meio roxa, ele disse que está com bastante líquido e é preocupante. Fará radiografia para confirmar ou negar o ovo preso, verificar os pulmões e o coração, fará também exame de sangue, fezes, megabactéria (entra rolinha e pombos aqui em casa eventualmente), e outras coisas. Meu coração ficou bem apertado, até chorei quando tive que deixa-la internada, ela nunca dormiu sozinha fora do bando, também tenho medo de perde-la, faz uma semana que a minha cachorra idosa descansou. Enfim, sei que fiz a coisa certa e que ela está em boas mãos, mandem boas energias para ela se recuperar e que não seja nada grave.

Dê noticias, talvez não seja um ovo preso, pode ser que seja algum problema de fígado inchado, ascite ou outra coisa.. vamos aguardar então o raio-x. Dê noticias!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 minutes ago, Mitchel disse:

Dê noticias, talvez não seja um ovo preso, pode ser que seja algum problema de fígado inchado, ascite ou outra coisa.. vamos aguardar então o raio-x. Dê noticias!

Ele perguntou sobre as penas se sempre foram bem amarelas assim, ele suspeitou de problemas hepáticos mesmo, esperando me atualizarem no whatsapp

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.