Filipa Postado 8 de Abril Compartilhar Postado 8 de Abril Olá tenho um calopsita bebé com +/- 12 dias e ele tem sempre as pernas esticadas para a frente como posso resolver isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril Levar no veterinario de exoticos imediatamente para fazer uma tala adequada antes que ele cresça qualquer coisa mais e calcifique na posição errada. Filhotes crescem e calcificam mto rapido, entao isso deve ser feito o mais imediatamente possível, hoje ainda ou no máximo amanha, ou vc pode perder a chance de curar o filhote pra sempre e e ele vai ser deficiente. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipa Postado 22 de Abril Autor Compartilhar Postado 22 de Abril Infelizmente ele já partiu, ele deve ter apanhado alguma infeção, mas obrigada para a próxima já sei o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.