valninha Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril (editado) Sim, normalmente tem q remover penas q estejam sangrando por inteiro, com o canhão todo. Não tenho como te dizer como fazer isto para vc não causar um acidente, mas aqui em casa eu mesmo uso um alicate para fazer pressão, seguro a base do local onde a pena esta presa para não quebrar nada na ave e dou um puxão com cuidado e na direção do crescimento da pena. Quando a pena ja esta assim nesse estado costuma sair fácil. Depois eu aplico um spray antisséptico no local e fico vigiando se não está sangrando ou inflamando. Deixar a pena sangrando ou ferida normalmente é pior. Se precisar de ajuda para isso ou não se sentir confortável, leve sua ave numa clínica veterinaria de animais exóticos q eles resolvem isso pra vc. Editado 29 de Abril por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.