gleicy Postado 1 de Junho Compartilhar Postado 1 de Junho Gente venho agradeço o suporte que tivecom o Lucas, minha calopsita está muito melhor,estou MT feliz pela ajuda,ainda não sei mexer muito bem AK cm postar fotos mas assim q eu aprender vó enviar fotos dos meus bebe,agradeço muito Lucas vc foi um anjo que estava me dando um suporte,AK é MT longe da cidade e não tem veterinário então eu estava com medo do meu BB morrer mas ele está muito bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 2 de Junho Compartilhar Postado 2 de Junho 45 minutes ago, gleicy disse: Gente venho agradeço o suporte que tivecom o Lucas, minha calopsita está muito melhor,estou MT feliz pela ajuda,ainda não sei mexer muito bem AK cm postar fotos mas assim q eu aprender vó enviar fotos dos meus bebe,agradeço muito Lucas vc foi um anjo que estava me dando um suporte,AK é MT longe da cidade e não tem veterinário então eu estava com medo do meu BB morrer mas ele está muito bem Um primeiro socorro melhor direcionado já ajuda bastante. Assim que possível, leve-o a um veterinário de exóticos para um checkup adequado, mas que bom q ele já esta melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.