lacf Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Olá pessoal! Há cerca de 2 dias meu Theozinho teve um pânico noturno e machucou uma das asinhas, e perdeu um pouco de sangue. Mas de ontem pra hoje, notei que na parte superior do bico, no nariz, está amarelado. Sobre o comportamento dele: está comendo e bebendo normal, interagindo normal, achei ele apenas um pouco mais sonolento, mas nada exagerado. Será que alguém poderia me dizer se esse amarelo no bico dele é normal, se é problema de fígado ou se é devido a perda de sangue? Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Posta foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lacf Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho Não sei se é normal, porque o bico dele nunca ficou assim. Hoje, notei que está um pouco melhor que ontem, mas ainda está um pouco amarelado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Tbm nao sei. Se suspeita de algo recomendo q leve-o numa clinica de exóticos para checkup. Informe sua cidade para recomendação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lacf Postado 4 de Junho Autor Compartilhar Postado 4 de Junho @Mitchel Sou de Cosmópolis-SP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 19 horas atrás, lacf disse: @Mitchel Sou de Cosmópolis-SP Boa noite! Pesquisei aqui rapidamente e em Cosmópolis tem a Clínica Vila Bicho no Centro que atende exóticos. Pode ter outras que também atendem, sugiro que dê uma pesquisada. Seria bom entrar em contato para checar essa questão. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Recomendo a Selva Urbana em Campinas: https://maps.app.goo.gl/CpbYXrq7N9eTQDbA9 ou a Animal Yin: https://maps.app.goo.gl/kBJRL2yw8LmYRYMaA 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.