Karinychagas Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho Comprei essa calopsita ela já está com três meses e pia bastante,mas não identifiquei se é macho ou fêmea,da pra ver pela mutação dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 7 de Junho Compartilhar Postado 7 de Junho On 05/06/2025 at 22:17, Karinychagas disse: Comprei essa calopsita ela já está com três meses e pia bastante,mas não identifiquei se é macho ou fêmea,da pra ver pela mutação dela? A mutação pérola só da para saber o sexo através do exame de sexagem ou esperando a troca de penas que ocorre após os 6 meses e em algumas calopsitas após 1 ano. Se soubesse as mutações dos pais e se portam mais alguma mutação talvez poderia ajudar. Intuição: fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karinychagas Postado 22 de Junho Autor Compartilhar Postado 22 de Junho Até então estava achando q era fêmea mesmo,mas ontem ela começou a tentar cantar então só vou saber na troca de penas mesmo… Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho On 22/06/2025 at 10:37, Karinychagas disse: Até então estava achando q era fêmea mesmo,mas ontem ela começou a tentar cantar então só vou saber na troca de penas mesmo… Eu tenho uma calopsita canela que quando tinha 2 meses era bem escura e eu jurava ser um arlequim macho, começou a tentar cantar e tudo mais porém com o passar dos meses ela foi clareando mas até hoje ela tenta cantar e é fêmea sexada. Então não vai por essa de fêmea não canta porque tem umas que cantam, difícil mas não impossível. Essa é a minha fêmea canela que faz fiu fiu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.