Jump to content

Calopsita macho ou fêmea?

Posts Recomendados

Comprei essa calopsita ela já está com três meses e pia bastante,mas não identifiquei se é macho ou fêmea,da pra ver pela mutação dela?

IMG_3893.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 05/06/2025 at 22:17, Karinychagas disse:

Comprei essa calopsita ela já está com três meses e pia bastante,mas não identifiquei se é macho ou fêmea,da pra ver pela mutação dela?

IMG_3893.jpeg

A mutação pérola só da para saber o sexo através do exame de sexagem ou esperando a troca de penas que ocorre após os 6 meses e em algumas calopsitas após 1 ano. Se soubesse as mutações dos pais e se portam mais alguma mutação talvez poderia ajudar.

Intuição: fêmea 

Link para compartilhar

• 3 semanas atrás...
On 22/06/2025 at 10:37, Karinychagas disse:

Até então estava achando q era fêmea mesmo,mas ontem ela começou a tentar cantar então só vou saber na troca de penas mesmo…

Eu tenho uma calopsita canela que quando tinha 2 meses era bem escura e eu jurava ser um arlequim macho, começou a tentar cantar e tudo mais porém com o passar dos meses ela foi clareando mas até hoje ela tenta cantar e é fêmea sexada. Então não vai por essa de fêmea não canta porque tem umas que cantam, difícil mas não impossível.

Essa é a minha fêmea canela que faz fiu fiu 👇🏼

IMG_20250623_135252_008.webp.74d8a93810d4c5673c553bcf09052d42.webp

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.